Mestrado em Direito Processual e Cidadania

24 vacantes (maestría)

¿Quieres saber el precio?

Recibe una consulta gratuita sobre el programa, consulta precios y todos los detalles.

Introducción

Situación Legal - Maestría

Curso de Mestrado recomendado pela CAPES e reconhecido conforme Portaria MEC nº 609, de 14 de março de 2019, publicada no D.O.U. nº 52 – Seção 1, pp. 63 e 97 de 18 de março de 2019.

O Curso de Mestrado Acadêmico em Direito Processual e Cidadania, é recomendado pela CAPES e reconhecido conforme Portaria MEC nº 609, de 14 de março de 2019, publicada no D.O.U. nº 52 – Seção 1, p. 63-97 de 18 de março de 2019. Mestrado integra o conjunto de processos formativos da Universidade Paranaense, de implantação progressiva, voltado para o aperfeiçoamento do Direito, quer no âmbito institucional, quer no seu meio, articulando-se com os cursos de graduação e de pós-graduação em sentido lato, destinados à formação de docentes e de especialistas em Direito. Atualmente as atividades do Curso concentram-se no Setor de Pós-Graduação da UNIPAR, Campus Umuarama Sede. As atividades didáticas do Curso concentram-se às sextas-feiras e sábados.

Costo y Valores

Descuentos Ofrecidos

  • Graduados Unipar - 25% (Grado o Posgrado)
  • Graduados de otras instituciones - 15% (Grado o Posgrado)

Coordinación

Celso Hiroshi Iocohama

Celso Hiroshi Iocohama

Regulación

O Regulamento do Curso de Mestrado em Direito Processual e Cidadania foi definido pelo Colegiado de Curso, referendado pela Coordenação de Pós-Graduação (COPG) e aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Paranaense (CONSEPE).

Mestrado em Direito Processual e Cidadania

Suscríbete Ahora