Você será levado para um ambiente externo para continuar sua inscrição.
Iniciar InscriçãoA Biomedicina, Ciências Biológicas, Farmácia e Enfermagem são profissões da área da saúde que detém grande campo de atuação, devido a sua matriz de formação, oferecendo ao profissional formado diversos campos de atuação. Dentre eles os procedimentos estéticos invasivos-não cirúrgicos da estética vêm ganhando força no mercado de trabalho uma vez que em regulamentação dos Conselhos Federais autorizam a realização de procedimentos invasivos não cirúrgicos para fins estéticos. Tal atividade é norteada pelas atenções no campo psicoemocional, hábitos de vida, estudo de equipamentos de laser e outras biotecnologias para fins estéticos. De modo abrangente compreende a farmacologia além de compostos destinados a prevenir, identificar e corrigir as alterações/conformações anatômicas inestéticas decorrentes de condições orgânicas congênitas e/ou adquiridas ou do próprio envelhecimento natural.
Capacitar e habilitar os profissionais farmacêuticos, biomédicos, biólogos e enfermeiros para atuarem no campo da saúde estética, ampliando o rol de técnicas de natureza estética, bem como apresentar-lhes de maneira teórica prática os procedimentos que poderão estar realizando como especialistas em estética avançada com procedimentos invasivos não cirúrgicos.
● Capacitar o profissional a atuar nas áreas da Estética;
● Aplicar as técnicas invasivas-não cirúrgicas e cosmetológicas.
docente | titulação | |
---|---|---|
|
Mardjori Andrade Hellmann (Coordenador) | Mestre |
|
Kleber Fernando Pereira | Doutor |
|
Elizabeti de Matos Massambani | Metsre |
|
Edirlene Sara Wisniewski | Dotora |
|
Jean Carlos de Matos | Mestre |
|
Desyree Ghezzi Lisboa | Mestre |
|
Nides Salete Lazzeri | Mestre |
|
Tayanne Pedrozo | Especialista |
|
Rosana da Matta | Mestre |
![]() |
Giovana Mioto de Moura | Especialista |
|
Giuliana Zardeto | Doutora |
|
Diego das Neves | Especialista |
|
Gisele Aline da Cruz Santos de Morais | Especialista |
|
Poliana Galindo de Almeida Milreu | - |
|
Natália Ribeiro Rumiato | Especialista |
|
Rebeca Falco | Especialista |
|
Andrey Candido | Especialista |
Os cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, são estruturados de acordo com a Resolução CNE/CES n.o 01 de 06/04/2018, e têm carga horária total igual ou superior a 360 (trezentas e sessenta) horas de atividades.
Os cursos de especialização lato sensu, além do regimes tradicionais (semanal, quinzenal) são ofertados também em regime remoto (aulas ao vivo) e híbrido (presencial e on-line).
15 de Agosto de 2025
A data de início do curso poderá sofrer alteração. Contate a secretaria para saber se as aulas terão início na data prevista.
Aulas nos dias e horários:
Sexta-Feira: 19h00 às 23h00
Sábado: 07h30 às 11h50 / 13h00 às 17h20
Conheça as etapas para realizar a sua inscrição e se conectar com o seu futuro.
Inscreva-seFaça a sua inscrição na ficha de inscrição.
Comece agoraPague sua matrícula utilizando pix, cartão de crédito ou boleto.
Entregue sua documentação e assine seu contrato para ter acesso ao seu ambiente de aluno.
Bem-vindo(a)! Inicie as aulas do curso escolhido.
Professores especialistas, mestres e doutores com grande experiência de mercado;
Projetos de pesquisa, ensino e extensão ao longo de todo o curso para complemento do processo de ensino/aprendizagem;
Universidade conveniada ao consórcio Sthem Brasil - Laspau/Harvard, para o uso e desenvolvimento das metodologias ativas de ensino, apoiadas por ferramentas da informação e comunicação;
Oportunidade de estágios remunerados por meio do Ciunem (Centro de Incentivo à União Escola Empresa) - prática profissional antes da formação;
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp com um de nossos atendentes