Previsão de 17/08/2026 a 16/10/2026Da Ideia Ao Fomento ? Experiência Empresarial e Oportunidades de Inovação Com A Finep

Coordenação

Daniela Dib Goncalves

Contato

danieladib@prof.unipar.br

Informações

Tema: Experiência de empresa agroindustrial na aprovação de projeto de fomento externo junto à FINEP

Carga horária sugerida: 4 horas

Público-alvo: Empresários, gestores, profissionais e representantes de empresas do setor agroindustrial e do agronegócio, pesquisadores e demais atores do ecossistema regional de inovação.

Organização: Universidade Paranaense – UNIPAR / Núcleo do Agronegócio / Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa


OBJETIVO GERAL

Promover a aproximação entre Universidade e setor agroindustrial/entre outros por meio do compartilhamento de uma experiência empresarial bem-sucedida na aprovação de projeto de fomento externo junto à FINEP, motivando e direcionando empresários da região para a identificação de oportunidades e elaboração de novas propostas de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.