Programas de ApoioPrograma de Atenção ao Ex-Aluno

Tendo por objetivo promover o atendimento do corpo discente da UNIPAR em suas necessidades de reciclagem, o Programa de Atenção ao Egresso objetiva estreitar o relacionamento entre a Universidade e seus ex-alunos de graduação e pós-graduação, desencadeando ações de aproximação, contato direto e permanente, através de um espaço on-line. Os que se cadastram no Programa recebem informações técnico-científicas das novidades de sua área e de eventos (jornadas, congressos, cursos de atualização, entre outros). Também podem manter contato com os ex-professores para sanarem suas dúvidas, além de estabelecerem contato com colegas da turma. Com este Programa, a UNIPAR espera um feedback dos cadastrados, que são solicitados a relatar suas experiências no mercado de trabalho, bem como encaminhar sugestões para garantir a qualidade dos projetos pedagógicos dos cursos da UNIPAR e capacitação profissional, concedendo ajuda de custo para participação em eventos científicos, tecnológicos, artísticos e culturais.