Aproveite: Especialização EAD com 20% de Desconto

Gestão de Marketing e Vendas

Aulas online. Estude no seu tempo
Certificado com nota máxima no MEC
Apoio de tutores especializados
Materiais elaborados por docentes titulados

Por que fazer Gestão de Marketing e Vendas?

O curso de Pós-Graduação em Gestão de Vendas e Marketing prepara os profissionais para implementar, gerenciar e avaliar políticas de vendas e marketing em empresas de diferentes setores, como indústrias, comércios, serviços e organizações do terceiro setor. Através de uma metodologia avançada, você desenvolverá habilidades fundamentais para a gestão de vendas e marketing, tornando-se capaz de operacionalizar processos e apoiar mudanças estratégicas que garantam a sustentabilidade e competitividade da organização.

Se você ainda está se perguntando, o que é Gestão de Vendas e Marketing? Saiba que é a área responsável por planejar, implementar e avaliar estratégias de vendas e marketing com o objetivo de maximizar o lucro e o crescimento das empresas. Isso inclui estudar o mercado, identificar oportunidades e tendências, definir metas e objetivos, elaborar campanhas publicitárias e promocionais, entre outras ações.

Na Pós-Graduação de Gestão de Marketing e Vendas, as disciplinas oferecidas abrangem tópicos importantes como princípios de marketing, pesquisa de mercado e planejamento estratégico de marketing, tudo com o objetivo de equacionar e solucionar problemas e oportunidades em ambientes competitivos e em constante mudança. Além disso, tudo é pautado pela ética cidadã, o que garante que os profissionais formados sejam capazes de trabalhar com responsabilidade e transparência.

O que vou aprender durante o curso?

disciplina carga horária
Núcleo Comum
1 Gestão Estratégica de Negócios 36 h/a
2 Gestão de Talentos e Competências 36 h/a
3 Gestão Estratégica de Marketing 36 h/a
4 Tecnologia, Inovação e Inteligência de Negócios 36 h/a
5 Análise de Cenários Econômicos 36 h/a
Núcleo Específico
6 Evolução para Logística Empresarial 36 h/a
7 Estratégias de Vendas e Negociação 36 h/a
8 Inovação e Criatividade em Comunicação Mercadológica 36 h/a
9 Técnicas em Pesquisa e Mercado 36 h/a
10 Custos para Controle e Tomada de Decisão 36 h/a
Últimas Horas de 20% OFF

00d 00h 00m 00s

12x R$ 159,92

12x R$ 199,90

Inscreva-se agoraFale com um consultor
Isabel Cristina GozerCoordenadora do Curso
  • Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Paranaense (1995);
  • Mestrado em Engenharia de Produção, linha de pesquisa Gestão da Qualidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003);
  • Doutorado em Engenharia de Produção & Sistemas - PPGEPS/UFSC, linha de pesquisa Inteligência Organizacional pela Universidade Federal de Santa Catarina (2012);
  • Atualmente é professora titular da Universidade Paranaense dos cursos de Ciências Contábeis na modalidade presencial e EAD e dos Cursos Superiores Tecnólogos;
  • Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Financeira e Finanças, atuando principalmente nos seguintes temas: Modelo de solvência em cooperativas crédito, análise econômico-financeira, cooperativismo e gestão financeira.

Entre em contato com a Coordenadora (Clique aqui)

Como me Inscrevo?

Conheça as etapas para realizar a sua inscrição e se conectar com o seu futuro.

Inscreva-se
  • Inscrição e Confirmação

    Faça a sua inscrição no ambiente de inscrições. Uma equipe da Unipar entrará em contato para validar sua inscrição e confirmar sua matrícula.

    Comece agora
  • Documentação

    A matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária na sua unidade ou polo de apoio.

  • Matrícula

    A taxa de matrícula, que corresponde a primeira mensalidade, é disponibilizada via boleto ou cartão de crédito no ato da entrega da documentação.

  • Início das aulas

    Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de pós-graduação escolhido.

Gestão de Marketing e Vendas

Inscreva-se Agora