Previsão de 08/05/2025 a 16/05/2025Xvii Curso de Biossegurança

Coordenação

Odair Alberton

Contato

odair@prof.unipar.br e silviahulse@prof.unipar.br

Informações

É com grande satisfação que anunciamos a realização do XVII Curso de Biossegurança, uma iniciativa do Programa de Pós-graduação Aplicada à Biotecnologia e da Comissão Interna de Biossegurança (CIBio) da Unipar, para todos que buscam excelência e segurança em suas práticas profissionais e acadêmicas. Este curso é especialmente recomendado para alunos dos cursos de Ciências da Saúde, Biologia, Química, e áreas relacionadas, mas está aberto a todos os interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre práticas seguras em laboratórios e outros ambientes de trabalho. O evento é gratuito e ocorrerá de forma remota, por meio da plataforma google Meet, com transmissão ao vivo nos dias 08 e 15 de maio de 2025, com início às 18h00 conforme a programação abaixo.

Detalhes do Curso:

08/05/2025

18h00-18h05 – Abertura

18h05-18h55 - Controle de qualidade na produção em Bioinsumos
Palestrante: Débora Marina Bandeira - UNIOESTE

Link: https://meet.google.com/typ-daqt-kqd

15/05/2025

18h00-18h25 - Normas de biossegurança para Agentes Biológicos em laboratório
Palestrantes: Jorcilene dos Santos Silva, Mariana Dalmagro, Anderson Igomar Antonio, Bruna de Paula Belini e Josiane Marlise Theis de Aguirre

18:25-18:50 - Normas de biossegurança para Agentes Químicos em laboratório
Palestrantes: Getúlio Capello Tominc, Juliana Aparecida Mendonça, Gabriela Catuzo Canonico Silva e Laura Christina Calgaro

Link: https://meet.google.com/bbw-nwit-hok 

Não perca essa oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e garantir sua segurança e de seus colegas no ambiente acadêmico e profissional.

Contamos com a sua participação!