Universidade Paranaense promove Unipar Summit 2023

Publicado em 2 de Fevereiro de 2023 às 11:45

Evento remoto será nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro; workshops abrangem as áreas de negócios, tecnologia, educação, jurídica e saúde

De 14 a 16 de fevereiro, a Universidade Paranaense – Unipar promove o Unipar Summit. Trata-se de um evento on-line e 100% gratuito, feito especialmente para quem deseja alavancar a carreira e ter a oportunidade de aprender e interagir com os principais nomes do mercado. Uma chance única para quem deseja expandir o conhecimento e acelerar o sucesso profissional em 2023.

O termo ‘summit’ significa, do inglês, “topo”. E, no mundo dos eventos, refere-se a uma modalidade que visa reunir os melhores convidados, atrações, conteúdos e programações do ramo proposto.

A programação oferece workshops com profissionais especialistas nas áreas de Negócios, Tecnologia, Educação, Jurídica e Saúde, com palestras pela manhã, à tarde e à noite.

Uma surpresa especial: todos os participantes poderão participar do Concurso Cultural e ter a chance de concorrer a 10 Bolsas de Pós-graduação.

Acessando o link do site: https://up.unipar.br/summit/ é possível se inscrever e conferir os detalhes da programação.

Última atualização em 2 de Fevereiro de 2023 às 12:14