Universidade Paranaense dá boas-vindas aos novos acadêmicos

Publicado em 27 de Março de 2024 às 17:39

Evento de integração entre alunos teve diversos atrativos.

A Universidade Paranaense – Unipar/ Francisco Beltrão promoveu uma festa na noite de terça-feira, 12, para dar as boas-vindas aos novos estudantes. Todos os anos a universidade prepara um evento especial de acolhimento dos acadêmicos do município e da região.

O professor Claudemir José de Souza, diretor da Unidade, destacou que o momento não apenas proporcionou descontração, mas também promoveu a integração dentro da comunidade acadêmica, que está preparada para mais um ano letivo.

A festa contou com a animação de uma banda, barracas de pipoca e algodão doce, além de uma plataforma 360 graus para vídeos e fotos, e outras atrações. As associações atléticas dos cursos também participaram da organização do evento.

Com informações: Imprensa da Unipar de Francisco Beltrão.