Unipar sedia provas do Enem 2023 em suas unidades

Publicado em 7 de Novembro de 2023 às 11:46

Equipes acolhem candidatos na Unipar e em dezenas de colégios das regiões oeste e noroeste do Estado; Lanche especial foi entregue

No último domingo, 5, foi o primeiro dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2023. Por mais um ano, a Universidade Paranaense – Unipar recebeu os candidatos em todas as suas unidades – Umuarama, Cascavel, Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte e Francisco Beltrão.

As equipes do setor de Gestão Comercial prepararam kits de lanches e água para os candidatos. Também distribuíram flyers de divulgação dos cursos de graduação ofertados pela Instituição. Colégios de dezenas de cidades foram atendidos.

Inicialmente, foram realizadas provas de linguagens e ciências humanas, com 90 questões de múltipla escolha, e a redação, cuja temática foi ‘A invisibilidade do trabalho de cuidado feito pelas mulheres’.

Próxima Etapa

A próxima etapa acontece no dia 12 deste mês e inclui conteúdos de matemática e ciências da natureza. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. As provas iniciam às 13h30.

Nota do Enem

A nota do Enem garante bolsa integral (100%) na Unipar, por meio do ProUni, e também é uma das formas de ingresso na Universidade, além do Vestibular 2024 e histórico escolar. Acesse o site www.unipar.br e saiba mais.