Unipar se reúne para planejar eventos multicampi

Publicado em 4 de Julho de 2022 às 10:30

Reunião de trabalho definiu estratégias para o 2º semestre de 2022 e para o ano que vem

Na quinta-feira (30), foi realizada uma reunião de trabalho na Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, envolvendo coordenadores de curso da Unidade Sede, diretores das demais Unidades Universitárias, Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (Copex) e Pró-Magíster.

O momento teve a condução da coordenadora da Diretoria de Comunicação e Divulgação Institucional, professora Terezinha Aguiar, que apresentou a importância do planejamento conjunto de ações e/ou eventos para o 2º semestre de 2022 e já para o ano de 2023.

Foram ouvidas as sugestões e demandas das Unidades, e traçadas as estratégias para a realização das atividades. “Foi mais uma reunião produtiva, em que juntos podemos unir forças para desenvolver um trabalho coeso e integrado”, destacou Terezinha.