Unipar se despede de acadêmica do curso de Estética e Cosmética

Publicado em 17 de Agosto de 2023 às 17:54

Carla Noschang, 21 anos, lutava contra um câncer e faleceu nesta madrugada, em Cascavel

É com pesar que a Universidade Paranaense – Unipar dá adeus a acadêmica Carla Noschang, 21 anos, que estava em tratamento contra um câncer. Ela cursava Estética e Cosmética na Unidade de Cascavel. Foi da turma presencial e atualmente estava no semipresencial.

A acadêmica já atuava na área da estética junto com sua irmã Camila Noschang, também graduada no curso. Trabalhava com extensão de cílios, já tinha uma vivência e entrou na Universidade para aprimorar seu talento, aprender novas técnicas e agregar conhecimento à carreira.

“A Carla se esforçou muito para frequentar as aulas. Lamentamos que não conseguiu concretizar o sonho de concluir a graduação. Ela foi guerreira, mudou de modalidade, não desistiu, lutou o bom combate”, finaliza a professora Milena Lorencete.

Última atualização em 25 de Agosto de 2023 às 10:27