Unipar realiza vestibular de Medicina neste domingo (6)

Publicado em 1 de Novembro de 2022 às 10:23

Prova será no Campus III, com abertura dos portões às 13h; centenas de candidatos disputam as 110 vagas disponíveis

Será neste domingo (06/11), o vestibular de Medicina da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama. A prova acontece no Campus III, com abertura dos portões a partir das 13h. São centenas de candidatos disputando as 110 vagas disponibilizadas pela Instituição, que já em 2023, formará sua primeira turma de Medicina.

O resultado do vestibular será divulgado em 18 de novembro, às 14h, na página medicina.unipar.br, com o desempenho individual em cada prova (pontuação, classificação e situação final do candidato: aprovado, classificado ou reprovado). Serão divulgadas, ainda, as convocações dos classificados em primeira chamada.

O período de matrículas tem início em 23 de novembro.

PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS

E saiu nesta terça-feira (01), o edital do Processo Seletivo para concessão de bolsas para o curso de Medicina, com as regras e diretrizes aplicáveis à oferta de duas bolsas integrais de estudo.

Consulte o documento na íntegra: https://www.unipar.br/documentos/312/Medicina-Bolsa-2023.pdf

MEDICINA É NA UNIPAR

A Unipar oferece aos seus acadêmicos de Medicina experiências personalizadas, com estrutura de ponta, matriz curricular dinâmica, atual e humanizada, alto nível docente e inúmeras possibilidades práticas.

Ao optar pela Unipar, o aluno ainda tem à disposição cerca de 20 laboratórios, um Centro de Simulação em Saúde, Centro de Habilidades Cirúrgicas, Complexo Laboratorial de Anatomia, Biblioteca física e virtual completa, recursos tecnológicos, espaços de trabalho em serviços públicos de saúde de Umuarama e região, por meio de convênios; além de protagonizar o próprio aprendizado com as Metodologias Ativas.

Trata-se de uma educação realmente inovadora, que subsidia os alunos com ferramentas modernas e diversificadas. Tudo isso sem esquecer do contexto ético, que está na lista das prioridades da Unipar, proporcionando uma formação coerente e aliada à missão de cidadania, exercida pela Instituição em toda a sua história de mais de 50 anos de excelência em ensino superior qualificado.

Última atualização em 1 de Novembro de 2022 às 11:09