Unipar realiza matrículas dos aprovados no vestibular de Medicina

Publicado em 30 de Novembro de 2022 às 11:42

Um espaço especial foi montado para acolher novos acadêmicos e seus familiares

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama realizou o processo de matrícula para os candidatos aprovados no último vestibular de Medicina. O resultado foi divulgado no dia 18, informando os nomes que preencherão as 110 vagas ofertadas para a graduação mais concorrida da Instituição.

A Unipar preparou um espaço especial para atender aos aprovados e seus familiares em todos os passos de efetivação de matrícula, colocando à disposição funcionários para tirar todas as dúvidas e até para apresentar espaços da universidade, que são ligados ao curso.

Letícia Quevedo tem 17 anos e veio do Mato Grosso para concorrer no processo seletivo da Unipar. Ao ser aprovada, comemorou muito, especialmente porque, desde muito cedo, já tinha certeza de que Medicina era seu sonho. “Passar no vestibular da Unipar e ingressar na universidade que tanto almejei foi uma grande realização pessoal e profissional. Nesse momento, o sentimento é de gratidão por ter conseguido e, principalmente, por ter sido em uma universidade extremamente qualificada.

Eu escolhi a Unipar por sua modernidade, tanto em estrutura, quanto em equipamentos, pelos profissionais incríveis que compõem o corpo docente e, também, pela sua localização”, enfatizou.

A publicação da 1ª convocação da 2ª chamada aconteceu em 28 de novembro, com matrículas agendadas para o dia 30, também nas salas de Mestrado/Doutorado, na sede da Unipar.