Unipar realiza 6ª Jornada Acadêmica do curso de Nutrição

Publicado em 29 de Agosto de 2023 às 17:46

De 28/08 a 01/09 programação oferece palestras e minicursos práticos

Nesta segunda-feira (28), o curso de Nutrição da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama deu início à sua 6ª Jornada Acadêmica (JONUTRI). O evento segue até o dia 01/09, com palestras e minicursos práticos.

O coordenador do curso, professor Pedro Pinheiro divulgou que as palestras e minicursos são de temas variados, enriquecendo o conteúdo da programação: Nutrição de precisão: A avaliação da genética na prática clínica, com o professor Dr. Luciano Gasques; Os 8 princípios da alimentação Ayurvédica, com a nutricionista Joana Brandalise; Exposição Dietas Enterais, com a nutricionista Mariana Silva Baldi; Oficina Técnicas de análise sensorial, com o professor Dr. Gilberto Alves; Nutrição Esportiva: experiências e atualidades, com o nutricionista Daniel Enokida; Terapia nutricional, ambulatorial e domiciliar no âmbito do SUS, com a nutricionista Tais Rodrigues; Experiências profissionais na prática da alimentação escolar, com a nutricionista Fabiana Laino e Os desafios da nutrição hospitalar: Teoria aliada à prática, com a nutricionista Franciele Cia.