Unipar promove III Jornada Integrada dos cursos de Direito

Publicado em 1 de Setembro de 2022 às 11:22

De 19 a 21 de setembro, profissionais de renome da área compartilham conhecimentos e experiências valiosas com os participantes

A Universidade Paranaense – Unipar já está com tudo organizado para a realização da III Jornada Integrada dos cursos de Direito. De 19 a 21 de setembro, sete profissionais de renome na área, ministram palestras com temas relevantes na atualidade e diversificados, aos participantes. Todos os momentos serão transmitidos pelo canal oficial da Unipar, no Youtube, a todos os professores e acadêmicos dos cursos de Direito da Unipar, em todas as suas unidades universitárias.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 19 de setembro, através do QR Code divulgado.

De acordo com o coordenador do curso na Unidade de Umuarama, professor Valdecir Pagani, a reflexão jurídica por meio de palestras com temas tão relevantes, contribui para a formação acadêmica do estudante de Direito. “A III Jornada Integrada dos Cursos de Direito promove o encontro dos nossos alunos com convidados de renome internacional e de reconhecido conhecimento na área jurídica. O ambiente é de discussão e reflexão do direito com a participação de estudantes e profissionais da área jurídica, oportunizando a abertura à experiência do mundo do direito”, enfatizou.

. 19/09, às 19h30 – ‘O que é isto – o Direito?’, com Lenio Luiz Streck;

Na sequência – ‘Os objetivos do desenvolvimento sustentável e o redimensionamento do Direito Empresarial’, com Wagner Menezes;

. 20/09, às 19h30 – ‘Direito fundamental à proteção de dados pessoais: desafios e perspectivas’, com Eduardo Luiz Busatta;

Na sequência – ‘Técnica decisória e diálogo institucional: decidir menos para deliberar melhor’, com Luiz Guilherme Marinoni;

. 21/09, às 19h30 – ‘Inteligência Artificial e Direito Tributário’, com Jonathan Barros Vita;

Na sequência – ‘Oportunidades na advocacia tributária: entre Themis e Leviatã Jurídico’, com Gabriel Sant´Anna Quintanilha

Na sequência – ‘Reforma tributária’, com Everardo Maciel.

Última atualização em 1 de Setembro de 2022 às 11:32