Unipar promove Festa Junina em memória à professora Neiva Garcia

Publicado em 30 de Junho de 2022 às 10:17

Arraial reuniu colaboradores de todas as unidades em momentos de alegria e confraternização

No dia 25 de junho, a Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama promoveu uma Festa Junina mais que especial. O momento foi planejado com muito carinho em memória à professora Neiva Pavan Machado Garcia, que fazia aniversário no dia 29 de junho e sempre gostou deste tipo de comemoração folclórica.

A festa foi realizada no Campus 3 da Unipar, e reuniu colaboradores de todas as unidades universitárias. O espaço foi lindamente decorado, havia muita comida boa, trajes típicos, música, quadrilha improvisada e até camiseta e copo personalizados para que os funcionários usassem. “Pensamos em cada detalhe para proporcionar a todos algo com a essência da nossa amada e querida professora Neiva. O momento foi muito prestigiado e acreditamos que atingimos o nosso objetivo”, destacou a coordenadora da Diretoria de Comunicação e Divulgação Institucional, professora Terezinha Aguiar.

Para a Reitoria, a festa foi maravilhosa, de modo que já entrará no planejamento anual de eventos da instituição. “Fiquei muito feliz em, através desta festa, relembrar os muitos momentos compartilhados com a nossa saudosa e inesquecível professora Neiva, a minha mãe. Além disso, pudemos ver a satisfação dos nossos colaboradores em participar de tudo isso”, enfatizou o Reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia.