Unipar prestigia posse da nova comissão da Associação Comercial e Empresarial de Toledo

Publicado em 26 de Abril de 2024 às 21:50

O diretor da Unidade, professor Robson Recalcatti, foi convidado de honra da ilustre cerimônia, no Olinda Hotel e Eventos

Toledo foi palco de um importante evento social e a Universidade Paranaense – Unipar marcou presença. Na noite de hoje, 26, foi realizada a posse oficial dos diretores e conselheiros da Associação Comercial e Empresarial de Toledo – ACIT, gestão 2024/2025, presidida por Cristiano Dall’Oglio da Rocha.

A solenidade festiva aconteceu no Olinda Hotel e Eventos, acompanhada de um jantar. Os membros foram empossados em assembleia ordinária no mês de março, reunindo um presidente, sete vice-presidentes, quatro diretores, 25 conselheiros consultivos e três conselheiros fiscais. O grupo exerce trabalho voluntário na entidade.

Participaram da cerimônia, empresários, lideranças locais e regionais, associados e imprensa. O diretor da Unipar, Unidade de Toledo, professor Robson Recalcatti, prestigiou.

Segundo o gestor, o evento é de extrema relevância por se tratar de uma entidade que tem como objetivo congregar e representar a classe empresarial do município, participando das articulações e ações de promoção do desenvolvimento de Toledo, da classe empresarial, e da comunidade em geral.

“É satisfatório presenciar um evento onde temos as maiores representatividades de todas as classes do município, participando da posse de uma entidade de máximo respeito na cidade, que ao longo dos anos vem se destacando pela sua representatividade, pioneirismo, sistema de gestão e pelas soluções e apoio ao empresariado, e é considerada referência entre as entidades do sistema associativista em todo o país”, parabenizou o diretor.