Unipar presente na 49ª Expo Umuarama/22ª Internacional com programação exclusiva

Publicado em 22 de Fevereiro de 2024 às 13:39

Unipar leva inovação e conhecimento à maior feira agropecuária da região

A Unipar marcará presença na aguardada 49ª Expo Umuarama/22ª Internacional, prometendo elevar o evento a novos patamares de sucesso. Prevista para ser a maior de todas as edições, buscando superar recordes anteriores, consolidando-se em uma trajetória de crescimento contínuo.

Com a expectativa de atrair um público massivo de 300 mil visitantes, a feira acontecerá de 7 a 17 de março no Parque Internacional Dario Pimenta da Nóbrega, e a Unipar estará presente do dia 9 até 16, proporcionando uma programação exclusiva para os participantes com maratona de inovação, palestras, workshops, degustação e muito mais.

Os destaques da participação da Unipar incluem hackaup agro, uma oportunidade que oferecemos aos nossos alunos para aprimorar seus estudos, e suas habilidades para o mercado de trabalho, além de transmissões ao vivo da TV UP diretamente do parque de exposição.
Toda a programação detalhada está disponível no link: https://hackup-agro-site.webflow.io/

Não perca a oportunidade de se juntar à Unipar nesta experiência única na 49ª Expo Umuarama/22ª Internacional!

Última atualização em 23 de Fevereiro de 2024 às 13:52