Unipar nomeia nova direção para Fundação Cândido Garcia

Publicado em 1 de Março de 2023 às 09:29

Na oportunidade, o diretor geral multicampi da Unipar também foi recebido

Na segunda-feira (27), em uma reunião informal na Reitoria, o Diretor Executivo de Gestão de Assuntos Comunitários, Dr. Cássio Eugênio Garcia, nomeou nova direção para a Fundação Cândido Garcia. O cargo foi assumido pelo, até então, diretor de Recursos Financeiros, Rui de Souza Martins. A diretoria financeira ficou sob a responsabilidade de Alexandre Fernandes.

Na oportunidade, também foi devidamente apresentado o diretor geral multicampi da Universidade Paranaense – Unipar, Artur Nappo Dalla Libera.

O momento também foi marcado pela despedida da colaboradora Marilaine Lorençato, que ocupava o cargo de secretária executiva no departamento do Dr. Cássio, e agora parte para novos desafios ligados à carreira de sua formação, o Direito. Todos foram agraciados com flores.

Em sua fala, Cássio expressou gratidão pelo comprometimento de todos em suas posições dentro da universidade, ressaltando a confiança depositada pela Instituição e as boas expectativas para o trabalho daqui para frente.