Unipar leva palestra sobre gestão de carreiras a alunos de cursos técnicos

Publicado em 9 de Maio de 2023 às 10:20

Ação se deu por meio do projeto Unipar Empregabilidade no Centro Estadual de Educação Profissional Cianorte (CEEP)

Na manhã do dia 03 de maio, a Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte levou ao Centro Estadual de Educação Profissional o projeto Unipar Empregabilidade. A ação ocorreu por meio de uma palestra sobre gestão de carreiras para alunos (1ª séries) dos cursos técnicos de Química, Farmácia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Vestuário do CEEP.

O bate-papo com os estudantes foi conduzido pela coordenadora do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas da Unipar, professora Érica Romero, que abordou como montar um currículo de forma correta, além de técnicas para entrevistas de emprego.

“Aproveitamos a oportunidade para apresentar, também, o Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (Ciunem), agente integrador de estágios da Fundação Cândido Garcia, que tem como objetivo ser um elo entre os estudantes, as empresas (mercado de trabalho) e as instituições de ensino, prezando por princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, eficiência e qualidade”, explicou Érica.

Última atualização em 9 de Maio de 2023 às 10:21