Unipar lança mais uma fase do Ciclo de Atualização

Publicado em 13 de Setembro de 2022 às 09:37

Agora o projeto propôs um intercâmbio setorial, para que os colaboradores vivenciem as experiências profissionais de outros departamentos

Nesta segunda-feira (12), a Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama reuniu colaboradores da linha de frente do atendimento ao cliente, para o lançamento de mais uma fase do Ciclo de Atualização Unipar. Trata-se do Intercâmbio Setorial, intitulado ‘Se eu fosse você’, que propõe a vivência dos funcionários em outros departamentos, oportunizando a experiência de se colocar no lugar do outro e, assim, contribuir com todo o processo.

A iniciativa é da Reitoria, DEGRT e Comitê Operacional e faz parte de um novo tempo proposto pela instituição para uma comunicação cada vez melhor e mais efetiva ao seu cliente: o aluno.

A coordenadora da comunicação social universitária, professora Terezinha Aguiar explicou os detalhes do funcionamento do intercâmbio.

Reitoria, psicóloga, direção geral e diretoria financeira também se fizeram presentes e deixaram suas mensagens de incentivo e motivação aos funcionários.

“Carregamos conosco e em todo o tempo a marca Unipar. Isso também nos faz responsáveis por ela. Temos potencial para realizar o nosso trabalho com dedicação, empatia e humildade. Vamos fazer valer a pena”, conclamou a diretora, professora Fernanda Garcia Velasquez.

“Ao receber as pessoas aqui na nossa casa, nós podemos entender um pouquinho de tudo com humildade e carinho, e independente das nossas principais habilidades, porque sempre estaremos jovens para aprender. Acima de tudo, miremos na evolução”, concluiu os trabalhos da tarde, o Reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia.

Os colaboradores receberam camisetas e crachás com cores específicas para cada departamento. Teve pose pra foto com o novo uniforme o intercâmbio – que já terá início na terça-feira (13) – e descontração com um café da tarde.

Última atualização em 13 de Setembro de 2022 às 09:47