Unipar lança 17ª turma do MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito

Publicado em 1 de Abril de 2022 às 08:56

Serão temas: análise financeira, estratégias de marketing, exame de certificação profissional, legislação, liderança, planejamento e gestão estratégica

Sucesso há mais de uma década, o MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito é ofertado novamente para 2022, na Unidade de Cascavel. Especialização envolve profissionais graduados em Contabilidade, Administração, Economia, Direito e demais gestores de cooperativas e instituições financeiras.

É objetivo do curso proporcionar o acesso às modernas técnicas de gestão em instituições financeiras e cooperativas de crédito, além de pautar os alunos com conhecimentos nos sistemas de informação utilizados pelo agente fiscalizador, com o intuito de monitorar as atividades da organização.

Também visa a apresentação de pontos importantes sobre a entrada das organizações num ambiente micro e macroeconômico, e das doutrinas e princípios que regem o cooperativismo de crédito. E, ainda, demonstrará a engenharia financeira e a análise de mercado e risco.

O curso congrega disciplinas como análise financeira de cooperativa de crédito; coaching executivo; doutrina e princípios do cooperativismo de crédito; empreendedorismo e intraempreendedorismo; estratégias de marketing e relações com os cooperados; exame de certificação profissional CPA 10 e CPA 20; gerenciamento de risco em análise de crédito; gestão estratégica de pessoas e clima organizacional; governança corporativa e cooperativa; legislação aplicada às cooperativas de crédito; liderança eficaz: comunicação, ética e negociação; mercado financeiro e de capitais; planejamento e gestão estratégica.

As aulas acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras e sábados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico: www.unipar.br/pos/especializacao/.

Mais informações, ligue (45) 3321 1300.