Unipar integra programação do 68º aniversário de Umuarama

Publicado em 30 de Junho de 2023 às 10:01

Além das ações dos cursos de graduação na praça Santos Dumont, Instituição ainda sorteou bolsa de estudo para a população

A Universidade Paranaense – Unipar participou da programação do aniversário de 68 anos de Umuarama, entre os dias 22 e 25 de junho, com ações dos cursos de graduação na praça Santos Dumont.

Na oportunidade, estiveram envolvidos os cursos de Pedagogia, realizando pintura facial e promovendo o brincar lúdico e saudável com as crianças; Engenharia Agronômica, distribuindo aos visitantes a calda bordalesa (fungicida para plantas); Farmácia, com aferição da pressão arterial e teste de glicemia; e Estética e Cosmética, com a quick massage. Os alunos da Unipar atenderam à comunidade externando todo o conhecimento obtido em sala e aula e práticas acadêmicas.

Além destes serviços, e demonstrando o quanto a Unipar é grata a Umuarama por ser o berço da instituição, onde sua história de transformar vidas por meio da educação começou, também sorteou bolsa de estudo (semipresencial ou EAD) à população que passou pelo estande e preencheu o cupom. O felizardo que já garantiu sua entrada na universidade foi Douglas Leandro de Souza, que escolheu o curso de Educação Física - Licenciatura EAD.

Última atualização em 30 de Junho de 2023 às 10:09