Unipar inaugura o Espaço Evolução Professora Neiva Pavan Machado Garcia

Publicado em 7 de Fevereiro de 2023 às 10:25

Ambiente foi montado para abrigar treinamentos de equipes, reuniões de trabalho e videoconferências

A semana começou especial, com a inauguração do Espaço Evolução Professora Neiva Pavan Machado Garcia, na segunda-feira (06), na sede da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama.

Em um momento festivo, Reitoria, diretores executivos, coordenadores e colaboradores da casa prestigiaram a apresentação do mais novo ambiente de treinamentos de equipes, reuniões de trabalho, estudos e capacitações.

Emocionados, os filhos Dr. Carlos Eduardo Garcia (Reitor) e Dr. Cássio Eugênio Garcia (Diretor Executivo de Gestão de Assuntos Comunitários), descerraram a placa com o nome da mãe, abrindo oficialmente o espaço.

A sala foi confortavelmente dividida e contém espaço de convivência, de treinamentos, de videoconferência e café, acomodando aproximadamente 70 pessoas. Cada detalhe foi pensado e pautado na trajetória da professora Neiva, sócia-fundadora da Unipar, que dedicou uma vida inteira à educação, com um trabalho brilhante e digno de reconhecimento por todo o Estado do Paraná.

Na oportunidade, também foi apresentado um vídeo contando a história da homenageada e seus grandes feitos, conduzindo tudo com sensibilidade e força feminina, além de valorização daqueles que com ela trabalharam. A assinatura do VT é da jornalista Graça Milanez, que comandou a Assessoria de Imprensa da Instituição por longos anos, acompanhando de perto os caminhos percorridos pela professora Neiva; a edição é de Diego Cabral (TV+ Unipar).

Em seu discurso, o Reitor ressaltou o quanto o Espaço Evolução combina com a história e com tudo o que a professora Neiva acreditava. “Manteremos viva a memória de mamãe e tudo o que ela realizou, valorizando pessoas, momentos e nos atentando aos detalhes que podem ser transformados em grandes realizações”.

START

Logo na sequência, já teve a primeira atividade no ambiente. As diretorias de Comunicação e Divulgação Institucional e Relações Trabalhistas programaram um encontro com os diretores das unidades, momento em que discutiram e traçaram estratégias de ações institucionais para 2023.