Unipar firma convênio com Cacier para programas especiais de desconto

Publicado em 28 de Março de 2022 às 14:46

Integram a coordenadoria 29 municípios da região Noroeste do Paraná, com suas associações comerciais e industriais

Na última semana, o coordenador multicampi do Ciape (Centro Integrado de Apoio a Projetos Empresariais) da Universidade Paranaense – Unipar, professor Bruno de Oliveira, participou do evento Conexão Associativa, promovido pela Cacier (Coordenadoria das Associações Comerciais da Região Entre Rios), na sede do Sebrae, em Umuarama.

Na oportunidade, um convênio de parceria entre Unipar e Cacier foi firmado, com o objetivo de conceder descontos para ingresso nos cursos de graduação e pós-graduação aos filiados nas associações comerciais que fazem parte da Cacier.

São 29 os municípios que integram a coordenadoria, de modo que a proposta beneficia um grupo amplo de pessoas. “Acreditamos que essa é mais uma importante parceria para a Unipar, pois esses descontos estimulam a capacitação de pessoas ligadas ao comércio”, enfatizou Bruno.

A assinatura do convênio foi celebrada com o presidente da Cacier, Carlos Alberto Gomes do Nascimento e com o Assessor do Gabinete da Reitoria da Unipar, Rogério Dutra.

CONVÊNIO

O convênio só pode ser aplicado para novos alunos, ou seja, para quem ainda não está matriculado e deseja ingressar em um dos cursos de graduação (exceto Medicina e Odontologia) ou pós-graduação da Unipar, em todas as modalidades de ensino.

As condições de desconto variam e são condicionadas a fatores individuais das famílias, como por exemplo, o número de pessoas que deseja estudar na Unipar, mas em média, o desconto concedido será de cerca de 30%.

Última atualização em 29 de Março de 2022 às 11:24