Unipar entrega brinquedos para Escola Municipal de Umuarama

Publicado em 28 de Abril de 2022 às 09:39

Doações foram levantadas pelos acadêmicos de Educação Física e Direito

Acadêmicos dos cursos de Educação Física e Direito da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, se envolveram em mais uma significativa ação social. Juntos promoveram uma campanha para arrecadação de brinquedos, a serem destinados à Escola Municipal Evangélica. As doações serão utilizadas para dar suporte na promoção de atividades de recreio lúdico.

A entrega dos brinquedos se deu em dois momentos: na direção geral (sede), feita pela diretora Fernanda Garcia Velasquez e pelo coordenador do curso de Educação Física, professor Pedro Lucas Pinheiro. E no Campus 3, com o coordenador do curso de Direito, professor Valdecir Pagani. Cerca de 100 brinquedos foram entregues à diretora da Escola, professora Jacilene A. Romano Gaspareto.