Unipar EAD promove Encontro de Professores & Tutores 2023

Publicado em 23 de Fevereiro de 2023 às 08:59

Integração e alinhamento para mais um ano letivo foram os principais objetivos do evento

A Unipar EAD promoveu nesta sexta-feira (17), Encontro de Professores & Tutores 2023, na sede da Instituição, em Umuarama. Durante todo o dia, todos os agentes pedagógicos da EAD (coordenadores de núcleos de cursos, docentes, tutores mediadores, tutores supervisores e tutores presenciais dos polos de apoio estiveram reunidos para momentos de integração da equipe e alinhamento pedagógico do ano letivo que está se iniciando.

A abertura foi conduzida pela diretora da EAD, professora Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato e pelo coordenador do Pró-Magíster, professor Luiz Roberto Prandi. A programação contou, ainda, com: apresentação da pós-graduação 2023; apresentação AVA; reunião da gestão do Pacex com os professores, coordenadores e tutores mediadores, trilha de aprendizagem no Pacex; reunião da gestão de tutoria com os tutores supervisores; reunião da gestão de polos com tutores presenciais; almoço; reunião com os professores, coordenadores e tutores mediadores, supervisores e presenciais por núcleo e interação com tutores mediadores, presenciais e supervisores.

Para a diretora, foi um momento muito rico e proveitoso, especialmente pela integração da equipe de trabalho e troca de experiências oportunizada. “Os objetivos foram alcançados com o nosso encontro 2023. Estamos prontos, cheios de energia para fazer um ano letivo ainda melhor e muito positivo em todos os aspectos. Trabalhamos com educação a distância, mas é claro, entendemos a importância do calor humano e desses encontros presenciais que nos fazem tão bem”.