Unipar EAD diploma quase 500 acadêmicos

Publicado em 11 de Abril de 2023 às 09:00

Cerimônia foi realizada presencialmente, em Umuarama; colaram grau alunos de 29 cursos e 45 polos

Em 30 de março, a Universidade Paranaense – Unipar, modalidade Educação a Distância, 481 novos profissionais foram diplomados, concluindo graduação em 29 cursos e 45 polos de apoio presencial da Unipar nos Estados do Paraná, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A sessão solene foi realizada presencialmente, no Centro de Eventos do Hotel Caiuá, em Umuarama e transmitida simultaneamente para os polos de fora da cidade para a outorga coletiva de grau, e presidida pelo magnífico Reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia.

Os cursos elegeram seus homenageados. Para nome de turma foram convidados: a tutora Daiany dos Santos Silveira (Núcleo de cursos de Ciências Sociais Aplicadas); professor César Augusto Hoffmann (Núcleo de cursos de Design); professora Analides Flavia Caruso Costa (Núcleo de cursos de Ciências Humanas e Educação); professor Cleber de Souza Relli (Núcleo de cursos de Exatas e Tecnologia) e o professor Gilberto Alves (Núcleo de cursos da Saúde e Lazer), que foi representado pelo professor Alan Pablo Grala (Núcleo de cursos da Saúde e Meio Ambiente).

Outro título importante para os alunos é o de paraninfo, ocupado pela professora Analides Flavia Caruso Costa – como paraninfa geral das turmas de formandos de 2022.

Afirmando o compromisso com a profissão, os formandos fizeram o juramento. Da tribuna, conduziu o discurso, a formanda Gisele Cristina Barreto Áissa, do curso de Gastronomia, representando todos os formandos.

Também se pronunciou como oradora das turmas, a gestora Suellen Alves Mattos Aymoré, representando todos os formandos 2022. Na oportunidade, Suellen ainda conduziu o momento de homenagem especial dos formandos de 2022, à tutora mediadora Daiany dos Santos Silveira.

POLOS DE APOIO

Paraná: Altônia, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Capanema, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Francisco Beltrão, Guaíra, Guarapuava, Iporã, Ivaté, Loanda, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Nova Santa Rosa, Paranacity, Paranaguá, Paranavaí, Pérola, Piên, Ponta Grossa, Rolândia, Santa Helena, Terra Roxa, Toledo e Umuarama;

Bahia: Luís Eduardo Magalhães;

Goiás: Goiânia;

Mato Grosso: Primavera do Leste;

Mato Grosso do Sul: Eldorado;

Minas Gerais: Juiz de Fora;

Rio de Janeiro: Belford Roxo e Três Rios;

Rio Grande do Sul: Alpestre, Passo Fundo e Porto Alegre;

Santa Catarina: Barra Velha, São José e São Miguel do Oeste;

São Paulo: Campinas, Monte Alto e São Paulo (capital).