Unipar é premiada em três categorias

Publicado em 13 de Dezembro de 2023 às 11:04

Conquistas estão ligadas à pesquisa destaques do ano 2023, da Braslopes

No dia 1º de dezembro, a Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama conquistou três prêmios significativos. Identificada pela Braslopes Pesquisas como empresa destaque no ano de 2023 em suas áreas de atuação, a Instituição recebeu o troféu de marca mais lembrada nas categorias: Ensino Superior; Ensino Semipresencial e Educação a Distância (EAD).

Os prêmios foram entregues em uma bonita festa, realizada no Centro de Eventos Metropolitan, e com a presença vip do ator e humorista Thiago Barnabé, a ‘Narcisa’ do programa da Eliana (SBT).

Os troféus foram recebidos por executivos do time Unipar: o diretor presidente Artur Nappo Dalla Libera, o chefe de gabinete da Reitoria Rogério Dutra; o diretor de operações Edson Cortez, o diretor de Inovação e Negócios Gillianno Mazzetto, o diretor de Educação Luiz Roberto Prandi, a diretora administrativa Daniella Tavares, o analista administrativo da Reitoria Leonardo Ariosi de Sousa e o assessor de Inovação e Relações Institucionais, Bruno Oliveira.

Última atualização em 14 de Dezembro de 2023 às 15:18