Unipar e EVOA anunciam parceria inovadora

Publicado em 15 de Janeiro de 2024 às 09:55

Parceria visa transformar ideias acadêmicas em startups de sucesso

O ano de 2024 começa cheio de boas novas e possibilidades na Universidade Paranaense – Unipar. Mais uma importante parceria foi efetivada, desta vez, entre a Instituição e o programa de aceleração da Evoa Aceleradora de startup, de Maringá-PR.

O objetivo desta união de esforços é impulsionar o potencial empreendedor dos acadêmicos da Unipar, transformando suas ideias brilhantes em startups de sucesso, já que por meio deste perfil de parceria, os alunos têm acesso a recursos exclusivos e que representam grandes oportunidades.

Entre eles, destacam-se: mentoria profissional com a orientação de especialistas da Evoa para refinar e desenvolver projetos inovadores;

rede de networking, permitindo a rica conexão com um vasto time de empreendedores, investidores e mentores no ecossistema de startups, além de suporte na captação de investimentos, que representa assistência na busca de recursos financeiros para transformar projetos em realidade comercial.

“Esta iniciativa não é apenas sobre criar empresas, mas sobre fomentar uma mentalidade empreendedora nos nossos estudantes, capacitando-os a serem inovadores e líderes no mercado. Com isso, a Unipar se destaca, mais uma vez, transformando Educação em empreendedorismo”, enfatizou o assessor da diretoria de Inovação e Novos Negócios, Bruno Oliveira.

Jornada Empreendedora

Todos os acadêmicos da Unipar que possuem esse espírito empreendedor e desejam aproveitar essa oportunidade única, podem buscar as informações junto à coordenação do seu curso para que o devido encaminhamento possa ser dado.

Última atualização em 15 de Janeiro de 2024 às 14:47