Unipar doa 10 microscópios para o Colégio Estadual Hilda T. Kamal

Publicado em 26 de Maio de 2023 às 13:11

Equipamentos serão utilizados pelos alunos de Tempo Integral e do curso técnico de Enfermagem

A Universidade Paranaense – Unipar contribuirá com as atividades desenvolvidas nos laboratórios do Colégio Estadual Professora Hilda T. Kamal. Atendendo prontamente à solicitação da unidade escolar, na sexta-feira (26), doou dez microscópios para serem utilizados nas práticas experimentais dos alunos de Tempo Integral e também do curso técnico em Enfermagem.

A entrega aconteceu no Espaço Evolução Professora Neiva Pavan Machado Garcia (sede), e foi conduzida pelo professor José Gaspar Ferrarezi (corpo docente Unipar). O diretor do colégio, professor Jefferson Henrique Trento recebeu os equipamentos salientando a importância dessa doação para os beneficiados.

“A Unipar é uma parceira muito significativa para nós e para o Núcleo Regional de Educação, como um todo. Nós tínhamos apenas um microscópio e, agora, poderemos enriquecer ainda mais as atividades dos nossos alunos, já que são mais de 100 contemplados com a doação. Somos muito gratos à Unipar”.

Última atualização em 26 de Maio de 2023 às 13:12