Unipar diploma novos psicólogos e arquitetos

Publicado em 21 de Fevereiro de 2022 às 11:57

Foram duas noites de cerimônias, com convidados especiais, muitas homenagens e emoção

A Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, diplomou na última semana novos profissionais de Psicologia e de Arquitetura e Urbanismo. A solenidade foi presidida pelo diretor, professor Gelson Uecker, e o cerimonial conduzido pela professora Adriane Uecker. Cerimônia foi prestigiada por familiares, amigos e docentes dos formandos.

Os cursos elegeram seus homenageados. Para nome de turma foi convidada a professora Tatiane Superti (Psicologia) e Marcos Barichello (Arquitetura). Os títulos de patronesse e patrono foram para os professores Juliana Klein e Flávio Uren, respectivamente. Já os paraninfos foram os professores Larissa Ogura e Emerson dos Santos.

Outro grande momento foi o juramento profissional, proferido da tribuna pelos formandos Carlos Eduardo da Silva (Psicologia) e Laura Bonette (Arquitetura). As oradoras das turmas também emocionaram em seus discursos: Isadora de Lima e Alice Gotardo.

Como acontece em todas as cerimônias de colação de grau da Unipar, os alunos que se destacaram nos anos de curso foram laureados. O diploma de honra ao mérito foi entre pelas coordenadoras dos cursos. A professora Juliana Klein entregou a láurea acadêmica para a psicóloga Bárbara Fernandes, e a professora Deborah Paciornik entregou para a arquiteta Alice Schwengber.

Nas duas cerimônias teve homenagens aos pais. Representando todos os pais, Eduarda Dani homenageou os senhores Jenner Dani e Ana Paula Baciquetti, e Alice Gotardo homenageou os senhores Evandro e Rosinês Gotardo.

Última atualização em 21 de Fevereiro de 2022 às 13:10