Unipar de Toledo oferta cursos de pós-graduação no ensino híbrido e presencial

Publicado em 29 de Abril de 2021 às 13:00

São opções em todas as áreas do conhecimento

Ingressar na pós-graduação é uma forma de aprimorar conhecimentos, é agregar valor à carreira escolhida. Neste sentido, a Universidade Paranaense -Unipar, Unidade de Toledo, está com as matrículas abertas para os cursos de pós-graduação nas modalidades de ensino presencial e híbrido, com o objetivo de melhor atender às necessidades dos alunos.

Segundo o coordenador de pós-graduação da Unipar, o professor Emerson Luiz Botelho Lourenço, independente da área de atuação, é fundamental que o profissional busque aperfeiçoamento e acompanhe as novidades do mercado. “A Unipar disponibiliza cursos especiais, de Aperfeiçoamento, Aprimoramentos e Residências Médicas”, salientou.

A seleção do corpo docente também é criteriosa, feita com a escolha de profissionais que estão atuando no mercado e que possuam alto nível de qualificação e experiência na área.

E as formas de pagamento praticadas pela Instituição também são flexíveis. Além disso, a Unipar ainda dispõe de um programa de descontos de 25% e 30% para egressos e de 50% para alunos com idade a partir de 55 anos.

Para conferir os cursos de especialização em todos os seus detalhes, basta acessar: https://pos.unipar.br/especializacao