Unipar de Paranavaí promove evento internacional

Publicado em 3 de Maio de 2021 às 09:00

A Aula Magna Webinar foi realizada pelo curso de Sistemas de Informação

Em 26 de abril, o curso de Sistemas de Informação da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, organizou sua aula inaugural, intitulada ‘A Globalização do Mercado de TI’, sob a condução do egresso Elizeu Gonçalves Ferreira. Ele atua como Arquiteto de infraestrutura de TI e Serviços de Solução de grandes projetos do governo e de empresas privadas, em Montreal, no Canadá.

Elizeu se formou em Ciência da Computação pela Unipar e carrega na bagagem experiências significativas em empresas importantes no segmento de tecnologia da informação – conteúdo que fez questão de dividir com os ouvintes.

Os professores do curso de Sistemas de Informação intermediaram o bate-papo com o egresso, que também uniu outros convidados de diversos cursos da Unipar.

“Com o período de pandemia e distanciamento social, os eventos e projetos de ensino e extensão da Unipar não pararam, apenas passaram por readequações e inclusive, ganharam proporções muito maiores, permitindo o engajamento remoto de palestrantes do cenário nacional e internacional”, destacou a coordenadora do curso de Sistemas de Informação, professora Claudete Werner.

Para os acadêmicos que acompanharam a palestra, o momento trouxe um incentivo a mais para continuar o curso com dedicação. “Sem dúvida, uma trajetória inspiradora para todos nós, algo que expandiu os meus horizontes para o futuro na profissão”, relatou Bruno Frederico Teixeira, aluno do 1º ano.

O evento está registrado no Youtube, através do link: https://youtu.be/yHTvIlpJLZY