Unipar de luto: Curso de Direito se despede da aluna Natália Gross

Publicado em 22 de Junho de 2021 às 07:00

Notícia gera sentimento de tristeza entre docentes e colegas; o enterro está previsto para a manhã desta terça

É com pesar que a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, se despede da estudante Natália Caroline da Silva Gross, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 21, em decorrência de complicações pós-parto.

Natália, de 22 anos, morava em Linha Gramado, Toledo, e era formanda do curso de Direito. Seu filho está bem, em observação, aguardando a alta hospitalar.

“Lamentamos profundamente a sua partida. Uma acadêmica dedicada e comprometida. A Unipar, a turma de formandos e todo o corpo docente se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor”, lamenta o coordenador do curso, professor Daniel Beal.

O velório aconteceu na antiga Associação do bairro Tancredo Neves, desde às 19h de ontem (21). O enterro está previsto para esta manhã, no cemitério Jardim da Saudade, em Toledo.