Unipar de Guaíra sedia a cerimônia de posse do novo delegado da Polícia Federal do Paraná

Publicado em 18 de Maio de 2023 às 15:07

Dr. Araquem Alencar Tavares de Lima assumiu a Superintendência Regional da PF-PR, com sede em Guaíra

Na quarta-feira (17/05), a Universidade Paranaense – Unipar/Guaíra teve a honra de sediar a cerimônia oficial de posse do novo delegado federal da Polícia Federal do Paraná, que foi realizada no anfiteatro da Unidade.

Dr. Araquem Alencar Tavares de Lima assumiu a chefia da Superintendência Regional da PF, que tem sede em Guaíra. A solenidade contou com a participação do anfitrião do espaço, o diretor da Unipar local, professor Hugo Miranda Mendes da Silva, do prefeito municipal Heraldo Trento, além de vereadores e outras autoridades do Estado. No cargo, o novo superintendente foi transferido para substituir o delegado federal, Dr. Mário César Leal Júnior.

Para o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Luciano Soares Leiro, “Dr. Araquem Alencar Tavares de Lima é um ótimo quadro da Polícia Federal e certamente fará uma excelente administração”.

Em entrevista coletiva à imprensa, o Dr. Araquem tratou dos seus objetivos à frente da PF no Estado, e prometeu dar continuidade ao combate de crimes, como o tráfico de drogas e desvio de recursos públicos.

Última atualização em 18 de Maio de 2023 às 15:08