Unipar chega às empresas na modalidade In Company

Publicado em 22 de Abril de 2024 às 08:28

Programa Supervisão Proativa atenderá 67 colaboradores do Grupo Gazin

A Universidade Paranaense - Unipar agora tem o Unipar In Company, iniciativa voltada à capacitação interna nas empresas. A modalidade de treinamento é realizada in loco, com duração variável, e abrange desde workshops intensivos de uma semana até sessões de treinamento mais curtas.

O foco principal é a aplicação prática no ambiente organizacional, em situações reais enfrentadas pelos colaboradores. No dia 13 de abril, em parceria com o Grupo Gazin, a universidade deu início ao programa Supervisão Proativa. Sessenta e sete colaboradores do grupo se aprofundarão nos temas de gestão estratégica de pessoas e ecossistema Gazin. Os conteúdos serão ministrados pelos professores Joicy Alves Pereira e André Turetta.

O profº João Codato, líder do projeto, ressalta a importância da parceria: “Estamos muito satisfeitos em contribuir para o desenvolvimento de novos líderes. Este é mais um produto com nossa colaboração”, vibra. Os colaboradores do Grupo Gazin expressaram grande expectativa em relação à participação neste programa, com a esperança de aplicar os conhecimentos adquiridos em nas atividades diárias. A Unipar está comprometida em oferecer treinamento de alta qualidade que atenda às necessidades dos parceiros corporativos.