Unipar Cascavel realiza solenidade de diplomação de novos profissionais

Publicado em 22 de Fevereiro de 2024 às 14:03

Formandos receberam o tão esperado canudo, e comemoram a conquista com seus familiares

Cerimônia reuniu formandos da modalidade presencial da Unidade de Cascavel - Enfermagem, e Estética e Cosmética, e dos cursos da modalidade semipresencial - Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Agronômica, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional.

Dentre as homenagens de formatura, foram eleitos os professores nome de turma: Daisy Rodrigues (Enfermagem), Rafaela Fruet (Estética e Cosmética), e Flávio Uren (Semipresencial). Os patronos e patronesses: Camila Sales Ribeiro, Everton Padilha e Natalia Coronado. E os paraninfos: Caroline Leite, Milena Lorencete e Nely Tschurtschenthaler.

O juramento profissional foi proferido do púlpito pelos formandos Bruno Correa, Thamires da Silva e Marcia da Silva, respectivamente. Como orador das turmas foi eleita Maria Valderes de Oliveira.

Como é de costume nas cerimônias da Unipar, os alunos que mais se destacaram em seus cursos foram laureados. Receberam o diploma de honra ao mérito, os profissionais Tania Pereira, de Arquitetura e Urbanismo, Juliana Carassimi, de Enfermagem, João Vitor Alberti, de Engenharia Química, e Bárbara Avelar, de Estética e Cosmética.

Em clima de emoção, os pais dos formandos também foram homenageados. Representando todos os pais, a tecnóloga Marcia Regina da Silva prestou homenagem aos senhores Cleuza e Delcides da Silva.