Unipar apresenta novos integrantes do seu time de executivos

Publicado em 27 de Abril de 2023 às 13:14

Com expertise em suas áreas de atuação, quatro profissionais uniram-se aos propósitos da Instituição

Além de ensino de excelência, a Universidade Paranaense – Unipar está sempre antenada, também, às questões administrativas que resultem em um trabalho de qualidade em todos os departamentos e setores que a compõem. Assim, busca para o seu quadro de colaboradores profissionais especializados em suas áreas de atuação.

Neste contexto, quatro novos integrantes foram apresentados nesta semana pela Instituição. São executivos que vieram para ocupar cargos de gestão, ligados ao Marketing, Contabilidade, Controladoria e Operações, em geral (planejamento estratégico, financeiro e empresarial).

Agora, já desenvolvem suas atividades na casa, Hilton Osório Torres, como Gerente de Marketing; Silvio Rosnoski na Contabilidade; Edson Cortez Souza como Diretor de Operações e Daniel Dias Leite como Controller. Hilton, Edson e Daniel vieram de Brasília, o Silvio, de Maringá.

Os profissionais apresentam conhecimento especializado e ampla experiência no mercado educacional.

"São profissionais que chegam para compor a nova estrutura organizacional da Unipar. O novo organograma, que será divulgado agora no mês de maio, foi pensado para este novo tempo da Instituição. Bem-vindos todos os que chegam para somar forças à família Unipar", compartilhou o diretor geral multicampi, Artur Nappo Dalla Libera.

MAIS SOBRE O TIME

Hilton apresenta no currículo destaque para forte atuação na gestão de projetos de Marketing (em especial no setor de Educação). Possui MBA em Marketing, Branding e Growth, MBA Business Inteligence, formação em Artes Visuais com ênfase em Computação Gráfica (Design Gráfico) e em Técnico em Desenho Industrial.

Silvio tem a carreira construída, principalmente, em implantação de procedimentos e relatórios para atendimento a auditoria externa. É graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Controladoria e Auditoria.

Daniel tem vasta atuação no desenvolvimento de controles internos, financeiro, contábil e operacional, gerenciamento do fluxo de caixa, contratos/convênios e reportes à alta administração, com experiência na atuação de controladoria-finanças e também na área comercial. É bacharel em Administração e graduado em Ciências Contábeis, Especialista em Finanças e Mestrando em Economia.

Edson é gestor educacional há mais de quinze anos, já atuou como pró-reitor administrativo, diretor, coordenador geral de pós, pesquisa e extensão, além de ter coordenado, também, cursos de graduação e pós-graduação. Possui formação em Ciências Sociais, Especialização em Inovação em Tecnologias Educacionais e Mestrado em Ensino de Ciências.

Última atualização em 28 de Abril de 2023 às 10:23