Unidade de Cianorte realiza Unipar Aberta

Publicado em 11 de Novembro de 2022 às 09:25

Evento tem como foco abrir as portas da universidade ao conhecimento dos estudantes do Ensino Médio

No dia 09 de novembro, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, realizou o tradicional evento Unipar Aberta. A ação tem como objetivo principal, abrir as portas da Instituição para que estudantes do Ensino Médio conheçam opções em cursos, estrutura e o funcionamento geral da vida acadêmica.

Mais de 1.500 jovens de Cianorte e região passaram pela Unipar, além de professores, sociedade civil organizada, agentes públicos, empresários e outros convidados, oportunizando o estreitamento da relação entre universidade e comunidade externa.

“Somos imensamente gratos pelas parcerias firmadas, especialmente com as prefeituras de Cianorte e região, escolas, colégios, Núcleo de Educação e a todos os envolvidos, que prestigiaram o nosso evento”, comemorou a diretora da Unidade, professora Dieine Aparecida Cescon.