Umuarama: Turma de Administração recebe Menção Honrosa

Publicado em 19 de Dezembro de 2023 às 11:57

Homenagem foi alusiva ao destaque obtido no ENADE, com a conquista da nota 4

No último dia 14, a turma 2019-2022 do curso de Administração da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, que obteve destaque pelo desempenho no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), recebeu Menção Honrosa como homenagem pelo seu comprometimento.

Com nota 4, a turma se posicionou entre as melhores classificações no estado do Paraná, refletindo a excelência do ensino na Instituição, que conta com um time de professores altamente qualificados e infraestrutura de ponta. “Sabemos do alto nível do curso de Administração, mas o empenho de cada estudante desse grupo contribuiu significativamente para alcançar esse resultado notável, mostrando que o sucesso acadêmico é fruto de um esforço coletivo”, enfatizou o coordenador, professor Celso Ferrari Júnior.

No evento que homenageou a turma, os egressos reconheceram a importância da Unipar para o alcance de resultados tão expressivos. A professora Elizangela Menegassi de Lima, coordenadora das atividades do Grupo de Estudos Avançados em Administração (GEAA), desempenhou um papel crucial na preparação dos jovens para a realização da prova do ENADE 2022.

“Essa Menção Honrosa também simboliza o padrão de excelência que a Unipar busca alcançar em todas as suas áreas de atuação. Educação, evolução e legado são conceitos que ganham vida e significado em momentos especiais como este, nos quais a comunidade acadêmica se une para celebrar o sucesso conjunto”, concluiu Celso.