Umuarama: Secretário de Comunicação do Paraná visita a Unipar

Publicado em 20 de Maio de 2022 às 11:51

Na oportunidade, também esteve presente o diretor de comunicação da Copel; comitiva foi recepcionada na Reitoria

Nesta semana, o diretor de Assuntos Comunitários Cássio Garcia, representou a Reitoria recepcionando na sede da Universidade Paranaense – Unipar, membros do Governo do Estado.

Participaram do encontro, o Secretário de Estado da Comunicação e Cultura do Paraná, João Evaristo Debiasi, o assessor da governadoria, José Aparecido Alves, o diretor de Comunicação da Copel, David Campos, o diretor da rádio Ilustrada FM e do Jornal Ilustrado, Ilídio Coelho Sobrinho e o diretor institucional da Unipar, Hélio Aguila Jr.

A visita, que também foi estendida às instalações do Campus 3, onde estão os estúdios da TVUP e da Rádio Universitária Paranaense (RUP), selou os agradecimentos à Instituição pela parceria com o Governo do Estado.

Última atualização em 20 de Maio de 2022 às 11:54