Umuarama: Curso presencial de Fisioterapia realiza Aula Magna

Publicado em 8 de Abril de 2022 às 15:49

Foi uma das primeiras atividades extras desenvolvidas pela graduação, retomada neste ano pela Instituição

O curso de Fisioterapia da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama está de volta. A graduação, anteriormente extinta na Unidade, foi retomada neste ano de 2022 e já funciona a todo o vapor.

Nesta semana, foi realizada a Aula Magna do curso de Fisioterapia, com palestra acerca da atuação do fisioterapeuta na UTI neonatal. O assunto foi ministrado pela fisioterapeuta Mayara Guerini, para os acadêmicos do 1º ano.

Para o coordenador do curso, professor Nelton Anderson Bespalez Corrêa, foi um momento muito produtivo para os alunos, especialmente porque as aulas magnas têm a proposta de construir um espaço de encontro e integração com profissionais de referência em suas áreas, abordando assuntos da atualidade.