Umuarama: Curso de Educação Física da Unipar abre novas turmas para escola de futebol e futsal

Publicado em 5 de Julho de 2022 às 09:46

Agora, a partir de 2 anos já é possível iniciar na modalidade; desenvolvimento, socialização, saúde e diversão entram na lista dos benefícios do esporte

O curso de Educação Física da Universidade Paranaense – Unipar, está com inscrições abertas para novas turmas da Escolinha de Futebol e Futsal.

A novidade agora é que as aulas também estão disponíveis para crianças de 2 e 3 anos. Há a formação, portanto, de novas turmas e em novos horários. As aulas acontecem no ginásio de esportes do Campus 3, da Unipar. O início das atividades está programado para 12 de julho.

As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações com o Professor Marcelo Baldi, no telefone (44) 99919-7189.