Uma nova Versão: Unipar lança Campanha 2024 em suas unidades

Publicado em 26 de Setembro de 2023 às 17:05

Evento aconteceu na semana de 11 a 14 de setembro nas sete cidades de instalação da Instituição; slogan reforça a potência de ser aluno Unipar

A Unipar embarca em uma jornada que celebra novas versões e possibilidades. Com esta visão, a Universidade Paranaense – Unipar lançou a Campanha do Vestibular 2024, em suas sete unidades universitárias - Umuarama, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Toledo, Cascavel e Francisco Beltrão.

O evento contou com o prestígio de autoridades políticas e militares, empresas e sociedade civil organizada. Todo o planejamento do evento foi assinado pelo Departamento de Comunicação e Marketing.

O cerimonial foi conduzido pela coordenadora de Comunicação, Marcela Lopes. Para apresentar as propostas e novidades, subiram ao palco o diretor de Operações, Edson Cortez, o gerente de Comunicação e Marketing, Hilton Torres, o coordenador de Marketing, Diego Girotto, e a coordenadora Comercial, Bruna Soares. Os diretores das unidades fizeram o discurso de abertura, como anfitriões.

Na sede, também tiveram a palavra, o diretor-presidente, Artur Nappo Dalla Libera, o diretor de Educação, Luiz Roberto Prandi, e o diretor de Inovação e Novos Negócios, Gillianno Mazzetto.

O diretor de Operações apresentou o portfólio de cursos de graduação presencial, semipresencial e educação a distância, incluindo novos cursos, a política de valores de mensalidades e o prêmio de uma bolsa de pós-graduação para os candidatos aprovados que efetivarem a matrícula para 2024, ainda neste ano. Os convidados também ganharam um voucher de desconto para a primeira mensalidade.

A tradição de mais de 50 anos de história, pautada na oferta de ensino superior de qualidade, também foi enaltecida, e o orgulho em ser uma instituição paranaense e ter o empreendedorismo em seu DNA. O executivo lembrou que o Paraná é o Estado com melhor educação do país, e a nova versão da Unipar vem para somar nesse ranking.

O evento encerrou com um tour por ambientes inovadores da instituição, seguido de um coffee break com muitas trocas e parcerias.

A CAMPANHA

A Unipar acredita que cada estudante tem o potencial de se tornar a sua melhor versão. Aqui o aluno descobre paixões e talentos, e molda o seu futuro. E foi esse pensamento que inspirou o slogan da campanha 2024 - ‘Uma nova versão’. Todo o material de vídeo e peças publicitárias foi estampado por acadêmicos de todas as unidades da Unipar, uma ideia que cria identificação do aluno ao se ver na profissão. Sinta o que diz a Campanha 2024:

Domine A sua nova versão

Avance para A sua nova versão

Sinta A sua nova versão

Movimente A sua nova versão

Desperte A sua nova versão

Conquiste A sua nova versão

Ilumine A sua nova versão

Abrace A sua nova versão

Celebre A sua nova versão

Impulsione A sua nova versão

Crie A sua nova versão

Realize A sua nova versão

COMEMORAÇÕES 30 ANOS

Momento mais do que especial, Paranavaí, Guaíra e Toledo aproveitaram para comemorar com os convidados as três décadas de instalação das unidades. Uma importante e memorável trajetória de compromisso e contribuições para a educação do Paraná.

Última atualização em 27 de Setembro de 2023 às 08:36