Turma do Ceep visita laboratórios de Engenharia da Unipar

Publicado em 20 de Dezembro de 2021 às 09:00

Na Instituição, o grupo teve uma aula prática sobre resistência dos materiais, mecânica dos fluidos e instalações elétricas e industriais

Com laboratórios bem equipados, a Universidade Paranaense – Unipar recebe sempre colégios da região interessados em aulas práticas. Agora no fim do ano, os alunos do curso Técnico em Eletromecânica do Ceep (Centro Estadual de Educação Profissional Pedro Boaretto Neto) participaram de visita técnica à Instituição.

Na oportunidade, a turma conheceu os laboratórios do curso de Engenharia Civil – materiais e estruturas, hidráulica e elétrica. Entre os conteúdos que foram trabalhados estão: resistência dos materiais, mecânica dos fluidos e instalações elétricas e industriais.

A turma estava acompanhada pelos professores Ademir Campregher e Jeferson Girardello. “Queremos agradecer à Unipar pela parceria. Foi de grande importância para nossos alunos os conhecimentos trabalhados aqui na instituição”.