Trote solidário ajuda Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama

Publicado em 9 de Abril de 2024 às 16:05

Calouros de Psicologia doaram produtos de limpeza e se integraram com os alunos veteranos do curso.

Os alunos de Psicologia realizaram o trote solidário para recepcionar os calouros do curso durante o mês de março. A campanha teve como objetivo a doação de materiais de limpeza para a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau), bem como promover a socialização entre calouros e veteranos.

Ao todo foram arrecadados 236 litros de detergente, 30 litros de água sanitária, 15 litros de desinfetante, 40 pacotes de sacos de lixo, além de luvas, toucas e avental descartável. A iniciativa, organizada pelos acadêmicos do terceiro período, contou com a participação da responsável técnica, a psicóloga Mônica Maniezo, e apoio da coordenação do curso.

Última atualização em 9 de Abril de 2024 às 16:08