Tradicional Festa Junina recebe Campanha do Agasalho

Publicado em 7 de Junho de 2023 às 11:49

Cerca de 5 mil peças de roupas foram doadas pelos alunos e destinadas ao Sesc; quadrilhas e quitutes fizeram sucesso

Uma Festança. Assim foi o Arraiá da Unipar na Unidade de Toledo. A festividade abriu o mês junino, com muita empolgação. O evento aconteceu no período noturno e reuniu quadrilha dos alunos, deliciosos quitutes típicos e centenas de ‘sinhôs e sinhás’ espalhados por toda a Unidade.

Uma das experiências foi o concurso do melhor trajado. A votação foi feita pela mesa de jurados, composta por diretores de colégios estaduais de Toledo e representante do Núcleo Regional de Educação.

O grupo de jurados também elegeu a melhor quadrilha, entre as oito apresentações. Foram classificados: 1º lugar foi do curso de Educação Física, o 2º da Fisioterapia e o 3º da Farmácia.

Outro momento diferenciado da festa foi a entrega de doações para a 15ª Campanha do Agasalho, realizada em parceria com o Sesc Toledo (Serviço Social do Comércio). A entidade estima cerca de 5 mil peças arrecadadas.