Toledo oferta pós-graduação em Direito Previdenciário

Publicado em 24 de Março de 2022 às 08:12

Público vai estudar sobre benefícios, acidente de trabalho e doenças ocupacionais, Direito Internacional Previdenciário, processo judicial e mais

A Universidade Paranaense – Unipar está com inscrições abertas para os cursos de especialização 2022. Na Unidade de Toledo, uma das ofertas é a pós-graduação em Direito Previdenciário, oportunizando aprofundamento científico necessário para a aplicabilidade do Direito Previdenciário na prática diária.

O curso tem por objetivo atualizar conhecimentos na área de advocacia previdenciária, para fins de assessoramento, advocacia empresarial ou consultoria, quanto aos requerimentos administrativos e judiciais de benefícios.

A grade curricular inclui disciplinas específicas, como advocacia previdenciária empresarial e gestão de escritórios; análise do cálculo da renda mensal inicial; benefícios da assistência social; acidente de trabalho e doenças ocupacionais.

E, ainda: aposentadorias programadas; controle de constitucionalidade das normas previdenciárias e previdência no STF; pensão por morte, auxílio-reclusão; salário maternidade, salário família; crimes contra a seguridade social; Direito Internacional Previdenciário; prática processual previdenciária; processo judicial previdenciário; entre outros temas.

As aulas acontecerão em regime quinzenal, aos sábados, pela manhã e à tarde. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico: www.unipar.br/pos/especializacao/. Mais informações, ligue (45) 3277-8500.