Toledo oferece pós-graduação em Estética Avançada

Publicado em 5 de Abril de 2022 às 08:44

Curso tem ênfase em procedimentos invasivos não cirúrgicos, com práticas de visagismo, tricologia, microagulhamento, carboxiterapia, toxina botulínica, entre outras

Capacitar e habilitar os profissionais farmacêuticos, biomédicos, odontólogos, biólogos e médicos para atuarem no campo da saúde estética. Esse é o objetivo da especialização em Estética Avançada com ênfase em Procedimentos Invasivos não Cirúrgicos, ofertada na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo.

Ao fim do curso, os estudantes estarão aptos a aplicar técnicas invasivas-não cirúrgicas e cosmetológicas. Assuntos específicos compõem a grade curricular, como agregados plaquetários em estética avançada; carboxiterapia facial e corporal; Cosmetologia aplicada à estética invasiva não cirúrgica; eletroterapia em estética corporal e facial; farmacologia aplicada à estética; fios abrasivos de preenchimento facial e pescoço; intradermoterapia facial, corporal e capilar; introdução à estética invasiva não cirúrgica e marketing.

Também estão no quadro de disciplinas: microagulhamento – indução percutânea de colágeno; morfologia aplicada à estética; ozonioterapia; peeling químico, físico e enzimático; preenchimento facial com ácido hialurônico; procedimentos estéticos injetáveis para microvasos; semiologia e propedêutica em estética invasiva não cirúrgica; taping; toxina botulínica; técnicas e cuidados pós-cirúrgico; tricologia e visagismo.

As aulas acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras e sábados, com previsão de início neste mês de abril. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico: www.unipar.br/pos/especializacao/. Mais informações, ligue (45) 3277-8500.